IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDEzLzA3L0dEQy0yMDE0LmpwZw==
Trecho da matéria publicada no Blog Steve Guggs (Matéria completa na fonte)
Steve "Guggs" Guggenheimer é o vice-presidente corporativo do Developer Platform & Evangelist e Chief Evangelist da Microsoft.
Por muitos anos, os jogos mais envolventes e visualmente impressionantes do mundo têm contado com a nossa tecnologia DirectX gráficos. Durante GDC vamos compartilhar uma prévia da próxima versão do DirectX. Durante as sessões em 20 de março, vamos juntar-se com vários de nossos parceiros de softwares e de hardware para explicar como DirectX 12 permitirá aos desenvolvedores espremer até a última gota de desempenho fora de uma gama completa de hardware, incluindo tablets Windows, Smart Phones, PCs e Xbox One.
Ou seja confirmado a chegada da nova API da Microsoft para Xbox One.