Produtor de Castlevania explica porque saiu da Konami e fala sobre seus planos para o futuro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HWGRFcExRc0E3WS9VeWlaX2lSTXN4SS9BQUFBQUFBQVVRZy9YUWNvdjJaclRsUS9zMTYwMC9rb2ppX2lnYXJhc2hpLmpwZw==

O Kotaku entrevistou Koji Igarashi, o produtor de vários jogos de Castlevania que saiu da empresa neste sábado. Ele falou sobre porque está deixando a empresa, Lords of Shadow e outra série de assuntos.

Sobre porque ele está deixando a Konami:

Eu estive na Konami por 24 anos. Desses anos, eu passei 22 trabalhando em jogos do núcleo principal da Konami, e dois deles trabalhando em jogos mais sociais.

Não que eu não goste de jogos sociais. Eu acho que haverá mais de uma mudança no sentido desses jogos no Japão. E a Konami também. Eu recebo mensagens de fãs, via Facebook e tal, me dizendo que eles queriam que eu fizesse jogos de consumo. As pessoas que gostam dos meus jogos, tendem a jogar os jogos de vídeo game mais tradicionais. Estou nos meus quarenta e poucos anos. Se eu não atacar por conta própria agora, então quando eu vou? As vozes desses fãs só vão ficar mais macias e suaves ao longo do tempo. Eu não estou ficando mais jovem , e há jogos que eu ainda quero fazer.

Sobre Lords of Shadow:

Fizemos dois jogos de Castlevania em 3D. E para ser honesto, eles não se saíram tão bem. A Mercury Steam é muito hábil em criar belas imagens em 3D, por isso que eles desenvolveram o jogo.

Olhando de fora, eu acho que eles fizeram um bom trabalho. Mas, muitos fãs automaticamente pensam em 2D quando ouvem falar de Castlevania. Quando fizemos nossas versões em 3D, muitos fãs disseram preferir o 2D. Então, por causa disso é realmente difícil fazer jogos de Castlevania em 3D. Eu fiquei deprimido por não ser mais responsável por Castlevania, porém, eu sou um grande fã da franquia. Eu quero que hajam jogos de Castlevania para os próximos cem anos. Eu quero que eles continuem fazendo esses jogos. Eu não criei a franquia, isso foi algo em que eu trabalhei. Esta é a próxima fase de Castlevania. Eu tenho muito a agradecer por causa do jogo.

Sobre seus futuros jogos e planos:

Eu fiquei realmente inspirado por Keiji Inafune com Mighty No. 9. Ele me mostrou que, se você tem fãs, você pode os fornecer os jogos que eles quiserem. O Kickstarter é uma opção. Há muitas opções, tais como capital de risco também. Eu quero fazer jogos que as pessoas gostem, e eu sei que sou bom. Ainda não decidi, mas eles podem ser em 2D.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.