Detalhes técnicos de Infamous: SS vazaram; "poder de fumaça de se desintegrar usa 11.000 partículas e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QcG92UWQ4NXMtby9VYm9ha2RHSFdMSS9BQUFBQUFBQVY5TS95ZlhLZmtxSzJ4VS9zMTYwMC9pbmZhbW91cy1zZWNvbmQtc29uLTMuanBn

A data de lançamento de Infamous Second Son está se aproximando, e é um dos jogos mais bonitos no PS4 como os visuais/gráficos, particulas e outros dados técnicos, o nosso amigo no VGLeaks tem compartilhado alguns fatos sobre a tecnologia que a Sucker Punch tem usado em Infamous: SS. Estes são de fato surpreendentes:

- 11.000 partículas são usadas enquanto o delsin se "desintegra" usando o poder de fumaça e enquanto está no ar. Cada partícula é texturizada individualmente (incluindo a jaqueta personalizada!), Antes dele voltar ao normal.

- 75 pontos digitalizados de alta resolução foram colocada no rosto de Troy Baker, eram necessários para treinar o nosso sistema de captura de performance para a produção de animações faciais de Delsin. Troy teve 168 marcadores rastreados colocados em seu rosto e sua cabeça, isso resultou em 22.321 vértices distintos (não contando com os olhos, cílios, ou gorro) que foram usados ​​para várias animações do jogo.

- 32 máquinas são usadas na renderização, calculando toda a iluminação refletida/ambiente no jogo.

- Cada gota de chuva é considerado uma partícula e há mais de 30.000 deles.

- Há 1.024 variações de som do poder de fumaça. Raramente vai soar o mesmo som duas vezes.

- "Adaptive Ambient" sistema que permite que cada distrito tenha a sua própria atmosfera, que está de acordo com a hora do dia, tipo de clima, e se o DUP controla ou se Delsin libertou-la.

- Mais de 50 sons individuais são utilizados numa fumaça orbital.

- Apenas a cabeça de Delsin é construída por 60.000 polígonos, além de 7.500 polígonos em seu gorro.

-Temos 168 articulações do esqueleto apenas para o rosto de Delsin.

- Os blocos em nossa versão de Seattle estão a 100 metros quadrados. Isso é exatamente o mesmo tamanho de um bloco de Seattle real.

- Durante as cut-scenes, cada uma das 20.000 vértices do rosto de Delsin é animado de forma independente, trinta vezes por segundo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.