Blizzard acaba com os leilões de Diablo III

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL0RpYWJsb18zX3dhbGxwYXBlcl8wM19ieV9EaWVzcC5qcGc=

A Blizzard acabou com os controversos leilões de Diablo III. A medida veio poucos dias antes da chegada da primeira expansão do jogo, Reaper of Souls, que será lançada semana que vem.

O serviço foi encerrado hoje pela manhã. Nenhum novo leilão pode ser criado e todos os leilões remanescentes foram finalizados automaticamente. Os itens a venda ou foram para o lance maior ou retornaram para o vendedor.

Os jogadores ainda podem retirar ouro e itens da casa de leilões até 24 de junho.

"Todos os leilões ativos serão encerrados bem como as compras com ouro ou dinheiro real nas casas de leilão no dia 18 de Março. Assim que o desligamento estiver completado, os itens serão entregues a maior oferta ou retornarão ao vendedor, aparecendo na aba de leilão completado de cada jogador. Todo ouro em circulação também retornará aos seus respectivos donos. Os jogadores poderão retirar o ouro e os itens até 24 de Junho."

"Os item que não forem retirados até essa data serão levados por Goblins do Tesouro e nunca mais serão vistos." A notícia do encerramento veio sem surpresas, já que a Blizzard já tinha anunciado em setembro do ano passado que encerraria o serviço.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,