Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zcUpDSHg3b2pLdy9VeWNCc2xrc0x6SS9BQUFBQUFBQUpXcy9HSDhFWXN2bWhNZy9zMTYwMC9jYTVkYjE2Mjg1MjJmYjAxNjNlNTEzMWQwOTUxNzFhZS5qcGc=

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, deu uma entrevista á Revista Official Nintendo Magazine, e falou sobre o futuro da série, entre outras coisas. Uma declaração chamou a atenção dos fãs, em que ele diz que o estilo de A Link Between Worlds, em que a visão é aérea e cobre uma área maior do cenário (que consagrou outros episódios da série e acabou servindo à perfeição para este capítulo em especial) foi muito bem aceito e poderá ser adotado em jogos futuros da série.

ONM: O que você aprendeu fazendo esse jogo? Você poderá usar alguma dessas ideias em jogos futuros? Por exemplo, a fusão com as paredes, é uma ideia incrível e seria uma pena se nunca mais fosse utilizada.

Aonuma: Acredito que a visão por cima tornou a fusão com as paredes muito interessante. Também, nesse jogo, acredito que encontrei uma nova direção no sentido de potencial para a utilização da boa e velha visão por cima em Zelda. É um ponto que levaremos em consideração quando pensarmos no próximo jogo da série.

Para os mais preocupados, ele não deve estar falando de Zelda U, uma vez que o jogo provavelmente já está em desenvolvimento desde que Skyward Sword foi finalizado. Ele pode estar falando de uma possível nova aventura para o 3DS.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.