Vice-presidente Corporativo do Xbox Marc Whitten deixa Microsoft após 14 anos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9tYXJjLXdoaXR0ZW4teGJveC1vbmUtYXJjaGl0ZWN0LTY3MHgzNzcuanBn

Depois de trabalhar para a Microsoft por 14 anos, Mac Whitten está deixando a empresa. Ele fez o anúncio no Xbox Wire no início desta noite.

Sr. Whitten disse isso:

"Eu tive o prazer extremo ao longo dos últimos 14 anos para trabalhar no maior produto com a maior equipe e para a maior comunidade. Xbox é tão especial por causa da equipe incrível que eu já tive a oportunidade de trabalhar com e por nossos fãs são os fãs mais incríveis do planeta. Foi o ponto alto da minha carreira para trabalhar em um produto tão amado. É incrivelmente difícil de sair, mas estou confiante de que os melhores dias estão por vir para os fãs de Xbox, nas mãos capazes de uma equipe muito talentosa."

A equipe de Marc irá agora comunicar a sua nova líder da equipe, Terry Myerson, que é o vice-presidente executivo que supervisiona as equipes que trabalham na construção de software para os dispositivos da Microsoft, como o Windows, o Windows Phone e Xbox. Último dia de Marc Whitten com a Microsoft será nesta sexta-feira. Desejamos a ele o melhor em todos os seus futuros empreendimentos.

Fonte: Xbox Wire

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,