Próxima atualização de State of Decay irá permitir que jogadores armazenem itens em veículos

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rldi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tOjgwMDAvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=

Agora o segundo recurso mais solicitado para State of Decay está em testes. Isso mesmo. Uma das características da quinta atualização (TU5) permitirá que você jogue um saco cheio de coisas na parte de trás do seu veículo e conduzi-lo para longe.

O programador do jogo, Chris revelou alguns detalhes:

"Nós adicionamos uma interação na parte de trás de todos os veículos. Isto significa que você pode levar seu carro favorito com você e carregá-lo antes de uma longa viagem.

Você tem que ter cuidado, já que os veículos são vulneráveis​​; nosso plano agora é que um veículo destruído consiga leva consigo tudo o que ele estava carregando. Você ainda pode interagir com os inventários de veículos que estiverem capotados, o que lhe permite resgatar seus preciosos recursos.

Finalmente, em vez de ter que descarregar os mantimentos, fazendo viagens individuais e realizando voltas e idas ao armazenamento da comunidade, quando você chegar a uma base, você pode conduzir o veículo em uma vaga de estacionamento (indicada quando você está dirigindo) para assim repassa os itens automaticamente em mochilas. Todas os outras inventário permanecem no veículo, disse Chris.

Basicamente, cada veículo tem agora um inventário com um número limitado de slots. A mochila é considerado como um item e ocupa um slot, mesmo que a mochila esteja cheia. Se você dirigir um veículo até um estacionamento local, as mochilas serão automaticamente descarregadas, mas nada que não seja uma mochila vai ficar no veículo até que você movê-la.

Há algumas limitações, pois não será possível preencher cada inventario de todos os carros do mapa. "Há um número limitado de veículos que você pode manter o inventário em um momento." Nós ainda não sabemos exatamente quantos veículos carregados podemos obter em certa distância, mas iremos informados quando tudo estiver finalizado, ressaltou Chris

Ainda será determinando quantos slots haverá em um veículo.

Este recurso será gratuito.

O título recentemente recebeu a expansão Lifeline que explorar novas perspectivas e o lado militar de uma apocalipse zumbi.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque