Watch Dogs: Ubisoft responde ao confronto com inFamous Second Son

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kubmVvc2Vla2VyLmNvbS9uZW9faW1hZ2UvNzUyNjYvbmV3cy8wL3dhdGNoX2RvZ3NfMS5qcGc=

Watch Dogs vai ser lançado a 27 de maio, no entanto a Ubisoft Montreal tem um concorrente de peso chamado inFamous : Second Son que vai ser lançado já no final desta semana.

Depois do polémico trailer vários foram os jogadores que compararam Watch Dogs com o jogo da Sucker Punch, colocando e comparando várias imagens e elementos destes dois jogos de mundo aberto.

Ao ter conhecimento destas comparações Jonathan Morin, diretor criativo de Watch Dogs, disse na sua conta do Twitter: "Sim, Second Son tem um excelente aspecto gráfico, mas o que eu quero saber é o quanto ele é aberto assim como o quanto ele é vivo. Irei jogá-lo, definitivamente."

No que diz respeito aos gráficos Morin disse que, "Sim eu vi os gráficos. Parecem-me bons. Estou ansioso por jogá-lo e curioso para ver quão vivo é o mundo do jogo, se vocês souberem digam-me ..."

Morin aproveitou também para revelar que em Watch Dogs o nevoeiro dinâmico estará presente e dependente dos diferentes ambientes.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTQvMDMvd2h5X2lzX3N1Y2tlcl9wdW5jaF9iZWluZ19zb19zZWNyZXRpdmVfYWJvdXRfcHM0X2V4Y2x1c2l2ZV9pbmZhbW91c19zZWNvbmRfc29uL2F0dGFjaG1lbnQvMC9vcmlnaW5hbC5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.