Watch Dogs: Jonathan Morin comenta mais sobre a versão PC e Consoles New Gen

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNoZW5ldC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvV2F0Y2hEb2dzLmpwZw==

Jonathan Morin (Diretor Criativo) Watch Dogs vem discutindo ultimamente as diferenças entre a versão PC e a versão new gen de Watch Dogs no Twitter. De acordo com Jonathan, a versão PC contará com efeitos de alta resolução (efeitos de iluminação, simulação de chuva, depth of field (profundidade de campo), sistema de partículas).

Embora Jonathan disse que a versão PS4 estava próximo da versão PC, ele admitiu que os efeitos acima mencionados será processado em uma resolução maior no PC, e que essa diferença de efeitos, certamente, vai tornar as coisas mais bonitas no PC.

Além disso, Jonathan afirmou que o trailer da semana passada era da versão PS4, e que a versão PC será - em muitos aspectos - melhor do que foi mostrado na E3 2012.

Isto é o que Jonathan Morin disse quando um fã perguntou se a versão PC será capaz de igualar ao que foi mostrado na E3 2012:

"Em muitos aspectos, será melhor. Nós não paramos de trabalhar e o PC nunca para de evoluir."

Além disso, Jonathan admitiu que o trailer mais recente nunca foi concebido para impressionar os jogadores com seus visuais, como não havia maneira de corresponder ao que o PC poderia fazer.

"O Trailer mais recente não era uma boa referência aos visuais. O gameplay da E3 2012 estava sendo executado no PC e o trailer da E3 2013 era da versão PS4. Sempre foi assim"

Isso prova também que a versão PC será melhor - graficamente - do que a versão dos consoles PS4 e Xone.

Quando um fã perguntou se a Ubisoft iria lançar algum trailer da versão PC de Watch Dogs, Jonathan Morin disse:

"Nós não estamos fazendo demostrações todos os dias :) Mas você vai ver imagens em alta resolução da versão PC em breve"

Watch Dogs está planejado para ser lançado em 27 de maio no PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360. Versão Wii U será lançado posteriormente!

Gameplay mais recente da versão PS4:

RW5mQjhRam53cDQ=

Fontes:

DSOGaming

Cinemablend

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque