Veja como inFAMOUS: Second Son parece no PS Vita via Remote Play, Sucker Punch: "É fenomenal"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9pbkZBTU9VU1NlY29uZFNvbi0yLTY3MHgzNzYuanBn

Entre todos o inFAMOUS: Second Son muitos fotos vazaram ao longo dos últimos dias, mas havia algo faltando, um vislumbre de como o jogo parece no PS Vita via Remote Play. Hoje podemos finalmente pegar esse vislumbre graças a um usuário do NeoGAF intitulado de Magicman103, que postou uma foto dele. Você pode verificá-la no final do post. Ele também deu algumas primeiras impressões:

"Bem jogar via remote play nunca funcionou incrivelmente com a minha conexão, então eu não sou o melhor juiz do que isso. Posso dizer que é certamente jogável e certamente é incrível! Os controles também são ótimos."

O Co-fundador da Sucker Punch Chris Zimmermann deu algumas dicas sobre como o jogo funciona com o recurso de reprodução remota durante o último Podcast Beyond na IGN.

"Nós meio que se preocuparia com ela mais tarde. Você tem que pensar um pouco, obviamente, porque os controles são um pouco diferentes. Eles fizeram algumas coisas inteligentes na forma como a reprodução remota funciona, então não é tão difícil do ponto de vista de um desenvolvedor de jogos como nós.

"Na verdade, foi meio mágico, você sabe, para ter o jogo em execução e, em seguida, a reprodução remota funcionou bem o suficiente para nos dar uma chance e que basicamente trabalhava fora da caixa. Basicamente, você só o liga e joga remoto. É muito legal, na verdade."

"E isso funciona. Você gosta de ... É que vai haver lag ... É que vai ser a mesma experiência. É ... é Fenomenal realmente o quão próximo está apenas sentado em frente de uma TV e jogando em PS4."

Miller continuou, confirmando que eles não mudaram muito para a reprodução remota, apenas adicionando alguns mapas e um botão dedicado, enquanto nenhuma interface especial foi criada. Deixo com a imagem do jogo no Vita logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9pbkZBTU9VU1ZpdGEtMTAyNHg3NjguanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque