Vendas dos indies Giana Sisters e BIT.TRIP Runner2 ultrapassam a casa de um milhão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yR0xaWGhzcFZHdy9VeVJOdXhod1U5SS9BQUFBQUFBQVVGZy83dkJjSzY1bVJLYy9zMTYwMC9naWFuYV9zaXN0ZXJzX3NhbW1sZXJlZGl0aW9uXzAwOS5qcGc=

O jogo BIT.TRIP Runner2: Future Legend of Rhythm Alien vendeu um milhão de cópias segundo o co-fundador da Gaijin Games, estúdio por trás do desenvolvimento do jogo, e esse jogo, foi lançado para o eShop do Wii U. Além disso, você pode conferir a nossa análise do jogo.

Mas parece que ele não é o único jogo de Wii U que vendeu um milhão de cópias esta semana. Segundo o diretor da Black Forest Games, Andreas Speer, o jogo Giana Sisters: Twisted Dreams também alcançou esta meta.

Veja o que ele disse:

Um milhão de cópias vendidas absolutamente qualifica Giana Sisters como um hit indie - e ainda tivemos uma campanha no Kickstarter para sermos capazes de desenvolver o jogo. Isso não teria sido possível na forma clássica, meio de um financiamento de editora. É somente graças à dedicação dos nossos seis mil apoiadores e um milhão de jogadores que tiveram a chance de jogar.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque