Brigade Engine oficialmente anunciado, poderosa API gráfica visando substituir DirectX ou OpenGL

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL0JyaWdhZGUtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Lembra da Brigade Engine? Não? Hoje a empresa OTOY anunciou que os desenvolvedores de jogos em todo o mundo serão capazes de utilizar a Brigade Engine - Engine de ray / path tracing em geral, com tecnologia de renderização para jogos fotorealistas de próxima geração e com suporte a todos os principais pacotes de modelagem 3D.

Aqui está o que a empresa OTOY pretende alcançar:

Expansão do programa de desenvolvedores da Brigade

Através da Brigade, OTOY agora está ajudando os principais desenvolvedores de jogos, a explorar o potencial da computação em nuvem para a entrega de jogos de próxima geração. Brigade é uma API de gráficos poderosa, que pode facilmente substituir o DirectX ou OpenGL dentro das engines populares, como o Unreal Engine da Epic Games ou Unity, servindo para elevar os gráficos, sem mexer na arte do jogo. Aproveitando o poder da nuvem, a tecnologia sofisticada da Brigade permite ray-tracing em tempo real e path-tracing nos ambientes do jogo, simulando a luz que aparece no mundo real e transportando para o jogo, para entregar gráficos interativos que estão iguais com os melhores efeitos visto apenas no cinema. Jogos com altos FPS, permitindo uma experiência de jogo fluido transmitido para casa dos consumidores, sem a necessidade de um hardware caro.

Próxima geração de renderização com a Brigade, com suporte a todas as principais ferramentas de modelagem 3D

OctaneRender (Software de renderização 3D), e a Brigade Engine agora compartilham a mesma base de código, permitindo cenas extraordinariamente complexas em 3D, materiais, iluminação e objetos renderizados na OctaneRender, pode ser facilmente carregado na Brigade para ser usado nos jogos e outras aplicações interativas. Da mesma forma, brigade engine agora é compatível com 15 programas de modelagem através de plugins do OctaneRender. O resultado final é uma arte incrível com games muito detalhados. Desenvolvendo via Brigade no Amazon EC2 (computação em nuvem da Amazon) - Jogos fotorrealista exige um ambiente de computação intensiva que é acessível, escalável e à altura da tarefa). No segundo semestre de 2014, a empresa OTOY fará Brigade Amazon Machine Instances (AMIS) disponíveis via Amazon EC2 para facilitar os testes e desenvolvimento de jogos de próxima geração.

Jules Urbach, fundador e CEO da OTOY, disse:

"Estamos nos aproximando rapidamente onde APIs de jogos baseados em rasterização não será capaz de manter o ritmo com a demanda do realismo nos gamers. Como as empresas de mídia e entretenimento sempre melhorar os efeitos em filmes, jogos, à medida que enfrentam um futuro cada vez mais conectado, os estúdios de games sabem que a nuvem é a solução lógica. Temos o privilégio de trabalhar com vários desenvolvedores que estão estreando a Brigade Engine, criando jogos de próxima geração de cair o queixo, e com o anúncio de hoje estamos ansiosos para liberar a engine para mais desenvolvedores no futuro próximo". Divirta-se!

Q2t1cHN3NkJfNDg=

YWJxQWFuQzJOWnMjdD03Ng==

cFhaMzNZb0t1OXc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,