Sega anuncia um novo Crazy Taxi, para plataforma Mobile

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

... para plataformas Mobile.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL0NyYXp5VGF4aU1vYmlsZS5qcGc=

Crazy Taxi foi importante por vários motivos: primeiro, é um jogo insanamente divertido, segundo, foi um dos grandes clássicos do Dreamcast (sempre deixará saudades), e terceiro, claro, Offspring. Infelizmente mais nada foi lançado para os consoles além do Dreamcast, além de ports do original para plataforma mobile (que funciona até bem, diga-se de passagem).

Hoje a Sega anunciou um novo jogo para a série, batizado de Crazy Taxi: City Rush. Seriam excelentes notícias se o jogo não fosse exclusivamente para iOS e Android, e fosse Free-to-Play com funções sociais. Claro que essa receita geralmente envolve algum tipo de Microtransação, uma das grandes mazelas dos jogos para celular, que afasta muita gente e pode estragar o que seria um jogo potencialmente divertido.

De qualquer forma, a parte das microtransações não foi confirmada pela Sega, apesar do seu táxi poder contar com vários upgrades, tanto cosméticos quanto de performance, para te ajudar a entregar os passageiros da forma mais insana possível.

O jogo é bem simples, e funcionará com apenas um toque na tela, para mudar de faixa nas ruas, fazer manobras e curvas. Você escolhe vários passageiros diferentes, cada um com sua motivação, em um menu separado, e corre pelo mapa para alcançar o objetivo no menor tempo possível. O estilo gráfico continua bem definido, apesar de diferente dos originais.

O jogo será lançado mundialmente ainda esse ano, sem data definida. Até o momento, apenas algumas localidades podem jogar o jogo, então o jeito é esperar… ou melhor ainda, aproveitar a super promoção que a Sega está fazendo, pois até o dia 19/03, o Crazy Taxi original de Dreamcast estará de graça na Google Play e App Store, então corra, e aproveite! Confira o trailer o jogo abaixo:

SWpLellkRlNxNnM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque