Sony diz que Nintendo 3DS é a prova de que dispositivos dedicados não morreram

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

MCV já realizou uma entrevista com o diretor da PlayStation do Reino Unido Fergal Gara e discutiu com ele uma variedade de assuntos. Uma das coisas em discussão foi o 3DS, que de acordo com Gara mostra que o mercado de handhelds dedicado não está morto, como muitos querem fazer crer.

"Bem, isso só mostra que jogar em um dispositivo portátil dedicado não passou, como muitos vão tentar sugerir. Queremos ter uma parte saudável no que tange o mercado de handhelds. Mas estamos jogando bastante diferente para com o Nintendo 3DS, quando você pensa que é um dispositivo portátil dedicado com uma muito forte presença entre as crianças. O Vita está posicionado de maneira diferente. Sim ele apela para as crianças mas também jogadores comprometidos e como um dispositivo companheiro para PlayStation 4. O 3DS mostra que o setor ainda está lá e que a Nintendo está indo muito bem com ele, então existe um mercado proveitoso".

IMAGEaHR0cDovL3N0b3JhZ2Uuc2lsaWNvbmVyYS5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L3BrbW5fZ29sZF90aHVtYi5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque