Sucker Punch: O futuro dos jogos no Playstation 4

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVlZmZlY3QubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL21heHJlc2RlZmF1bHQxLmpwZw==

Que o Playstation 4 e o Xbox One são máquinas poderosas, isso é fato. Porém ultimamente, se foi questionado sobre a capacidade deles de atingir os prometidos 1080p e 60 quadros por segundo.

Durante o evento de lançamento de inFAMOUS: Second Son em Roma, a cabeça por trás da Sucker Punch e Co-Fundador dela, Brian Fleming, comentou com um jornalista, sobre o futuro dos jogos na plataforma da Sony, e se em um futuro próximo, ela conseguiria atingir os 1080p e 60fps com um jogo no mesmo nível de inFAMOUS: Second Son. (Jogo que atualmente roda a 1080p e 30fps)

Fleming não hesitou em responder "Talvez, sim, é possível. Mesmo que quase."

Ele continuou dizendo que não é um engenheiro em gráficos, mas ele sabe o quanto o seu estúdio é, e em alguns lugares foi dito que sua equipe conseguiu atingir os 60 quadros por segundo, mas não em todos os lugares do jogo, e enquanto ele não sabe precisamente o quanto de otimização estava o projeto, ele sente que, ao passar do tempo, os desenvolvedores podem chegar aos 1080p e 60 fps ou algo próximo disso.

Ele também fez uma pergunta bastante interessante: "As pessoas devem usar esse desempenho adicional para aumentar a qualidade dos seus jogos ou apenas buscar os 60 quadros por segundo?

Fleming, eventualmente, declarou que não sabia o que a Sucker Punch faria nesse caso, e que eles poderiam buscar os gráficos melhorados sobre as taxa de quadros.

O que você pensa pelo que foi dito por Brian Fleming? Você acha que as produtoras deveriam "empurrar" os 60 quadros por segundo ou focarem em trazer jogos que parecem ainda mais impressionantes que o espetacular inFAMOUS: Second Son?

Comente logo abaixo!

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa
Publicações em Destaque