Titanfall: Produtor comenta sobre o futuro do jogo

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aXJlZC5jb20vaW1hZ2VzX2Jsb2dzL2dhbWVsaWZlLzIwMTQvMDMvdGl0YW5mYWxsX3NjcmVlbl8xLmpwZw==

O produtor de Titanfall, Drew McCoy, ficou preso em um avião hoje, então aproveitou para responder algumas questões dos fãs sobre o jogo no Twitter, comentando sobre coisas interessantes.

Primeiramente, ele comentou que, nos estágios iniciais de desenvolvimento, o Single Player do jogo era apenas um protótipo, que antes do lançamento, resolveram não removê-lo do jogo.

"Nós decidimos um monte de coisas sobre o jogo antes de você saber como ficou Titanfall. Nós pensamos em nos focar no SP. Nossos corações nos levaram a trabalhar no MP."

Então, ele comentou sobre coisas que não foram colocadas na versão final do jogo, onde descreveu um Rifle muito interessante, mas muito forte e desbalanceado.

"Existiu um Rifle, variante do Hemlock na verdade, que disparava três projéteis por tiro. Eles não explodiam, era uma onda de tiros. Era muito forte!"

McCoy foi questionado sobre quando o Xbox One iria receber uma atualização de Titanfall, para rodar o jogo com uma resolução maior, mas sua resposta não foi muito boa para os contadores de pixels. (Atualmente, o Xbox One roda o jogo com 792p)

"Talvez nunca. Vamos trabalhar primeiramente no desempenho, então depois vamos ver como as coisas vão funcionar."

No entanto, ele não excluiu a possibilidade, explicando que a resolução e a taxa de quadros não são algo exclusivo, mas que as prioridades são outras.

"As duas não serão coisas "exclusivas". Mas no momento, a principal prioridade para muitos de nós é melhorar o desempenho e a estabilidade."

Com um olhar para o futuro, há muitos planos para novos modos de jogo.

"Estamos com muitos planos, mas esperamos a reação dos jogadres antes de começar a trabalhar neles."

Foram conseguidas informações sobre algumas melhorias que podemos esperar em futuras correções:

"Ler e ajustar o matchmaking e os lobbies é um esforço contínuo. Estamos recebendo toneladas de mensagens sobre a infraestrutura para melhorá-la!"

"Sim, temos recebido relatos de problema no bate-papo. Já estamos pensando em corrigir esse problema com um possível patch no futuro."

McCoy também acrescentou que destacou o nome de alguns jogadores com cores diferentes, onde irá corrigir problemas relatados por eles em um futuro patch, além de problemas com as armas e titãs. Mas ele não irá realizar essas coisas de uma hora para a outra, tudo irá vir a ser corrigido com o tempo.

Finalmente, ele expressou plena confiança na equipe que trabalha no port do Xbox 360:

"Claro que confio. É um grande port de Titanfall. Bluepoint é uma desenvolvedora impressionante. Estou muito confiante que eles farão o melhor port possível."

Titanfall, também conhecido como o Shooter que irá fazer Call of Duty juntar bastante poeira nas prateleiras, já foi lançado para o Xbox One e PC, então aproveite para entrar no seu titã e esmagar os inimigos! A versão de Xbox 360 será lançada dia 25 de março.

Comente sobre o que você achou sobre a entrevista!

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa
Publicações em Destaque