A segunda edição do Brasil Comic Con já tem data para acontecer: 14 e 15 de novembro

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14QnNjMzR4blR2dy9VeURBbk9zZU1WSS9BQUFBQUFBQUFjVS9RTU9MaUlZS29MZy9zMTYwMC9iY2MucG5n

Você provavelmente já sabe o que é o Comic Con, certo? Se não sabe, aqui vai uma breve explicação: o Comic Con é um famoso evento direcionado à cultura pop em geral e que ocorre anualmente na cidade de San Diego, nos Estados Unidos. Depois de se tornar conhecido em todo o mundo, o evento ganhou lugar em outros países, e claro que o Brasil não poderia ficar de fora dessa. A primeira edição tupiniquim, realizada em 2013 em conjunto com outro famoso evento chamado Anime Friends, contou com a presença de mais de 100 mil pessoas, entre fãs e profissionais, que puderam conferir conteúdos relacionados a quadrinhos, séries de TV, filmes e, claro, videogames.

Para a sua segunda edição, o Brasil Comic Con já tem reservado o Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Zona Norte de São Paulo. Os 48 mil metros quadrados reservados ao evento receberão convidados internacionais, como Michael Golden, Arthur Suydam, James O'Barr, Rodney Ramos e Renee Witterstaetter, famosos por trabalhos em X-Men, Batman, Conan, Thundercats, Homem de Ferro, Jurassic Park, entre outros.

Do lado nacional, estarão presentes alguns artistas famosos por trabalhos internacionais, como Mike Deodato Jr. (Mulher-Maravilha, Thor, Vingadores, Hulk, Batman, Homem-Aranha), Will Conrad (Conan, Wolverine, Capitão América, X-Men, Lanterna Verde) e Ed Benes (Supergirl, Birds of Prey, Super Homem e Liga da Justiça).

Haverá ainda um espaço chamado Beco dos artistas, que oferecerá mostras de trabalhos de artistas consagrados, que estarão presentes para conversar com o público. Além disso, grandes empresas brasileiras do ramo de entretenimento farão exposições no local. Não podemos esquecer também dos mais variados cosplayers que estarão presentes.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS9nT3NmYmJEazh4UTg4L2dpcGh5LmdpZg==

O segundo Brasil Comic Con acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro, em São Paulo, e muitas coisas relacionadas a games também são esperadas.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sX1JPR1dIUkhjcy9VdXYtOV8wb19CSS9BQUFBQUFBQUJoZy92T0x5SjQ4VlFZQS9zMTYwMC9Db21pY0Nvbi1HYXZpbkJvbmQuanBlZw==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,