Hearthstone: Heroes of Warcraft sai da fase beta e é lançado oficialmente

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvVVFQOFRGUlBPQVo4MTM5MzI2NDA3MDI2Ny5qcGc=

Os tabuleiros estão montados e a música da taverna está tocando - Hearthstone foi lançado!

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2dhbGxlcnkvVzFKNlEzUU1IT0Q5MTM5NDU3MDkwNjcyNS5qcGc=

O beta de Hearthstone foi concluído e gostaríamos de agradecer a todos os participantes do beta pelo apoio e feedback. Se você ainda não teve a chance de participar da diversão, agora é a hora de trazer suas habilidades neste jogo de cards rápido de estratégia que é divertido para todos. Se você é novo em Hearthstone, para começar é fácil: Visite playhearthstone.com e clique em "Jogue Grátis Agora". Quando seu download terminar, clique no ícone de Hearthstone. Instale Hearthstone clique no botão "Jogar" e prepare-se para entrar em ação!

Quando você entrar no jogo, você encontrará personagens icônicos de Warcraft, como o feroz Hogger, o malicioso Millhouse Manavento, e o sábio Andarilho das Lendas Cho. Conforme você for progredindo nas missões, você estará aprimorando suas habilidades com os cards, preparando-se para a batalha final contra Illidan Tempesfúria! Você não está preparado... Para tanta diversão!

Uma vez completadas as missões introdutórias, mais desafios esperam por você! Pratique contra Inteligência Artificial e destrave as outras 8 classes: Sacerdote, Druida, Ladino, Xamã, Caçador, Paladino, Guerreiro e Bruxo! Você pode desafiar seus amigos para duelo, testando seu poder contra os outros jogadores em nosso modo Jogar, ou aprimorar suas habilidades de construção de deck para competir por recompensas fantásticas na Arena. Uma variedade infinita de decks estão esperando por você!

Se você já estava jogando Hearthstone conosco, confira o que foi adicionado no novo patch no seguinte link:

http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/13154924

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvRUNVNVZWRjBFS0VIMTM5NDQ5NzM0MzE1MC5qcGc=

Mostre sua paixão por Hearthstone marchando pelos campos de batalha de Azeroth em seu magnífico Corcel de Regresso!

Esta montaria épica é coberta em um brilho místico azulado, e seu exterior rochoso mal consegue conter o poder dentro dela! Quando você estiver pronto para tomar os céus, o Corcel de Regresso mostrará suas asas azuis etéreas, pronto para carregá-lo para sua próxima aventura.

RlpKZlIzOFZIa2c=

Como conseguir seu Corcel de Regresso

Interessado em conseguir o Corcel de Regresso para sua coleção de montarias em World of Warcraft?

Colocar suas mãos nesta montaria exclusiva é simples e divertido! Basta ganhar três jogos de Hearthstone em modo "Jogar" ou "Arena" para conseguir a recompensa de missão "Montar!" e na próxima vez que você se conectar em World of Warcraft, o Corcel de Regresso estará esperando por você na caixa de correio mais próxima.

Consiga esta montaria especial, e receba também a conquista "Regressado" em todos seus personagens de World of Warcraft.

Site Oficial de Hearthstone: http://us.battle.net/hearthstone/pt/

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.