Porque The Elder Scrolls Online precisa de subscrição

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm9jbGV0aWNvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi90aGUtZWxkZXItc2Nyb2xsLW9ubGluZS5qcGc=

O MMORPG The Elder Scrolls Online precisa do financiamento constante que uma subscrição mensal garante, de modo a oferecer atualizações e conteúdos regulares, isto de acordo com as palavras do vice presidente da Bethesda, Pete Hines ao Gamespot.

Hines quando questionado sobre o porquê de não optarem por um modelo free-to-play, respondeu, "estamos confiantes na nossa habilidade para suportar o jogo com conteúdo. E não se trata de conteúdo do gênero: Ei novo mês, pega lá mais uma espada, ou um chapéu engraçado - Estou a falar de conteúdo significativo, que funcione como DLC's regulares e consistentes".

Um modelo gratuito limitaria o número de produtores que a companhia podia suportar para continuar a produzir conteúdo.

"Escolhemos optar pela versão que pensamos proporcionar o melhor jogo e a melhor experiência," continuou, "isso significa colocar muita gente, muitos criadores de conteúdo para adições regulares: a cada quatro semanas, cinco semanas, seis semanas. Muitas coisas novas para fazer.

Por outro lado, a Bethesda tem noção que uma subscrição mensal vai limitar o número de pessoas interessadas em comprar o jogo, no entanto, a companhia tem consciência disto, e sabe que desenvolve para um nicho de jogadores dedicados.

"Não estamos a tentar fazer um jogo que as pessoas vão comprar automaticamente, não existem elementos de shooter, não tem aliens, é um massivo mundo aberto onde podes ir para onde quiseres. fazer o que entenderes, um título que pensamos ser merecedor de uma subscrição.

The Elder Scrolls Online tem lançamento marcado para PC e Mac no próximo dia 4 de abril, e sairá uns meses mais tarde para Xbox One e PlayStation 4.

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque