Após quase 4 meses de lançamento, lojas do Brasil recebem games de PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após quase quatro meses de lançamento do PlayStation 4 no Brasil - videogame que custa R$ 4 mil -, jogos em versão física (em caixinha) começaram a aparecer, mesmo que aos poucos, nas lojas brasileiras.

Até então, os gamers do país tinham que comprar jogos em sua versão digital, por download, optar por consegui-los no mercado cinza ou comprá-los no exterior.

O G1 viu os jogos na loja Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo. Os títulos eram "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Call of Duty: Ghosts" e "Knack". Todos são vendidos por R$ 200. "Killzone: Shadow Fall", jogos de lançamento do PS4 da própria Sony, não foi encontrado.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vNE5ibUd0Wmc3T2JKWDZxQmx0NUl3Y0JSV2d3PS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAzLzExL2ZvdG8uanBn

Jogos como "Assassin's Creed IV" e "Call of Duty" já apareceram há alguns meses nas lojas do país, mas "Knack", da própria Sony, por exemplo, não era encontrado.

Jogos já lançados para o console como "Battlefield 4", "FIFA 14", "Injustice: Ultimate Edition", "NBA 2K14", "Just Dance 2014", "Lego Marvel Super Heroes", "Madden NFL 25", "NBA Live 2014", "Need for Speed: Rivals", "Skylanders: Swap Force", incluindo, "Thief", lançamento mais recente para a plataforma, não foram vistos até o momento.

O lançamento do PlayStation 4 no Brasil em 29 de novembro de 2013 foi diferente do que aconteceu com os concorrentes da Sony, Microsoft e Nintendo, com seu Xbox One e Wii U, respectivamente, no país. Para o Xbox One, por exemplo, houve evento, com lojas abrindo as portas no primeiro minuto do dia de lançamento. Houve também um grande investimento em anúncios na TV aberta. Já a Nintendo realizou um evento aberto ao público na cidade de São Paulo para que todos os interessados jogassem o Wii U e seus principais títulos. A Sony não realizou nenhuma atividade para os fãs e tampouco divulgou o lançamento.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque