Watch Dogs: Ubisoft fala sobre a presença de outros jogadores no jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZXRhcGxheS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvV2F0Y2gtRG9ncy1XYWxscGFwZXItSEQuanBn

Colin Graham, director de animações da Ubisoft para o desenvolvimento de Watch Dogs, em conversa com o blog oficial PlayStation falou sobre a importância da presença de outros jogadores no nosso próprio jogo.

Durante o jogo, os jogadores vão poder invadir o jogo de outros jogadores, vão poder piratear os seus dispositivos e até roubar o seu dinheiro, no entanto vai ser complicado saber quem eles são. Graham exemplificou com algo que aconteceu quando estavam na sessão de testes do jogo.

"Um dos jogadores do teste estava a caminhar por uma rua, quando de repente sacou da sua pistola e matou alguém que estava a conduzir o seu carro, sem sequer ter qualquer informação sobre ele," disse Granham.

"Perguntámos-lhe porque é que ele fez aquilo, e ele respondeu que era impossível que uma pessoa pudesse conduzir um carro desportivo de marca num bairro tão pobre, por isso devia ser outro jogador que o estava a perseguir."

"Adoro o sistema de jogabilidade simétrico e que as pessoas já estejam a contar as suas próprias peripécias. É isso que faz com que o jogo seja especial para mim."

No entanto se o jogador, para além das missões principais e secundárias, não quiser estar preocupado, sempre a olhar para trás das costas devido à presença de outros jogadores online, poderá desactivar essa opção.

Anônimo
Anônimo