The Witcher 3: Wild Hunt é adiado para Fevereiro de 2015

#Notícia Publicado por Blacklight.Unleashed, em .

A direção da CD Projekt RED postou uma nota oficial na página do game no Facebook, alegando que o jogo será adiado para Fevereiro do ano que vem.

O motivo do adiamento foi para garantir que os jogadores terão uma experiencia sem igual, trazendo um título que definitivamente irá fazer história.

O jogo estava programado para ser lançado no final deste ano.

Confira a nota:

"Desde quando começamos à trabalhar no terceiro título da franquia The Witcher, nossa meta foi colocar em prática nossos 11 anos de experiência na criação de RPGs. Ao mesmo tempo, nós queríamos que The Witcher 3: Wild Hunt expandísse todos os limites, que definisse novos padrões, que redefinisse o gênero como um todo. Vocês, os jogadores, precisam ter uma aventura inesquecível, experienciada em um vasto mundo aberto - e isto para nós é o mais importante. Nós temos criado uma história que flui naturalmente e cinematicamente, utilizando gráficos e som impecáveis, preservando a liberdade de escolhas - e tudo para vocês. Nós sabíamos que este seria um projeto ambicioso, mas acreditamos que nós conseguiriamos atingir nosso objetivo, através do trabalho em equipe, utilizando suas energias e conhecimentos técnicos nas atuais plataformas. Um projeto complexo como este, inevitávelmente nos iria pedir um cuidado todo especial em seus estágios finais.

Recentemente, reexaminamos o que nós conseguimos atingir até agora, e tivemos que encarar algo relacionado à data final do lançamento do jogo. A decisão foi dificil, embora considerável. Nós poderíamos muito bem continuar com a data prevista anterior, porém concluímos que alguns meses à mais nos irá permitir atingir a qualidade que irá nos satisfazer - a qualidade que os gamers esperam de nós. Consequentemente, nós decidimos que a data de lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt será fevereiro de 2015.

Caros gamers, nós sabemos que vocês gostariam de jogar The WItcher 3 mais cedo, o mais cedo possível, aliás. Nós pedimos desculpas por fazê-los esperar um pouco mais. Ao mesmo tempo, nós acreditamos que suas expectativas irão ser compensadas com a espera. Nós acreditamos que The Witcher 3: Wild Hunt será um RPG excepcional, um dos melhores, entregando aos jogadores horas e horas de uma experiência maravilhosa. [...]"

Tradução livre.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMzL3QzMS8xNzk1MTY5XzEwMTUxOTU5ODY0NTU0MzMxXzEwOTQ5ODg3Mjhfby5qcGc=

Blacklight.Unleashed
Blacklight.Unleashed
, Recife
Publicações em Destaque