High Moon Studios envolvido no novo Call of Duty?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyZ3J1Yi5jb20vdjIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvQ2FsbC1vZi1EdXR5LU1vZGVybi1XYXJmYXJlLTQtUnVtb3JlZC5qcGc=

Várias ofertas de emprego apontam nesse sentido.

Ainda não há certezas, mas o High Moon Studios, que anteriormente desenvolvia os jogos Transformers, pode ser um dos estúdios envolvidos na produção do novo Call of Duty, que como todos sabemos será lançado na recta final do ano.

Uma oferta de emprego (http://activision.jibeapply.com/jobs/ART0000TX) para um Senior UI Engineer revela que este estúdio está a produzir um jogo de tiros na primeira pessoa de alto nível. Nas habilitações bónus é mencionado o Radiant Engine, uma ferramenta usada para editar mapas na série Call of Duty.

Numa oferta separada (http://activision.jibeapply.com/jobs/ART0000TB) para um Senior FX Artist, é também referido o desenvolvimento de um jogo de alto nível "recheado de ação" e é recomendada experiência com o Radiant Engine.

A Activision já veio a público dizer que o Call of Duty de 2014 será da autoria do estúdio Sledgehammer, mas como tem acontecido em outros anos, deve haver outros estúdios para ajudar, e o High Moon Studios é provavelmente um deles, tendo já participado em Call of Duty: Ghosts.

cURRekVWN3JGbUU=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,