[Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTIvMDkvemVsZGEtd2lpLXUtMy5wbmc=

Rumor: próximo jogo Zelda para Wii U terá modo difícil opcional. Nada está confirmado pela Nintendo, criadora da série. É uma hipótese originada a partir de uma recente declaração do produtor da série Zelda.

Produtor de Zelda, Eiji Aonuma, explicou por que o modo difícil em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, o recém jogo lançado ao 3DS, é desbloqueado após completar o jogo. Alguns usuários têm preferido o título iniciando diretamente no modo hard.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb2pvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9zY3JlZW5femVsZGF3aWl1dGVjaGRlbW8uanBn

"Com The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para o Wii U já que muitas pessoas jogaram a versão anterior do GameCube, então fizemos o Hero Mode (o modo mais difícil), estava disponível desde o princípio", declarou o produtor da série.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9UaGVMZWdlbmRvZlplbGRhV2luZHdha2VySEQvV2lpVV9aZWxkYVdXX3Njcm4wMV9FMy5qcGc=

"No entanto, com o game A Link Between Worldstem teremos uma sequencia, um novo jogo. Nós sentimos que era normal deixar os jogadores desfrutarem o jogo na aventura para um nível adequado de dificuldade e, em seguida, depois de passar o jogo, provassem um desafio mais difícil."

Com estas declarações nós descobrimos indiretamente que os últimos jogos da série Zelda, da Nintendo, tem um Modo Hard: opcional, se o jogo é novo ((A Link Between Worlds) ou desbloqueado desde o início, se é uma adaptação (The Wind Waker HD).

IMAGEaHR0cDovL2h1bmdyeWFuZGZpdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvdGhlX2xlZ2VuZF9vZl96ZWxkYV9fYV9saW5rX2JldHdlZW5fd29ybGRzX2J5X2h5bGlhbmx1a2UtZDZjeHRqei5qcGc=

Portanto, é lógico pensar que o próximo Zelda Wii U, que será um jogo totalmente novo, terá um modo hard desbloqueado depois de passar pela primeira aventura.

Pelo menos o que é certo é que o próximo jogo Zelda não sairá no PS4 ou Xbox One. Depois que foi mostrado que o Wii U vendeu menos do que o esperado, os boatos são abundantes, que sugerem que a Big N poderia deixar negócio de console e fazer como SEGA, ou seja, desenvolver somente jogos. A Nintendo assegurou que tem Mario e Zelda como os pilares para a continuação dos consoles de mesa.

Enquanto isso, o que dizer sobre Metroid a outra grande franquia da Nintendo que ainda não desembarcou no Wii U? Há rumores de que a Retro Studios, a criadora do recente Donkey Kong Country Tropical Freeze, já foi colocado para trabalhar.

dV9meU9rcnRlcU0=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,