Time de desenvolvimento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds nunca considerou uma trilha orquestrada
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Em entrevista à Official Nintendo Magazine, Ryo Nagamatsu, compositor de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, falou sobre os motivos que levaram o time a não considerar uma orquestra ao vivo para produzir a trilha sonora do jogo. Nagamatsu disse:
"Por 'orquestra', eu imagino que você queira dizer uma orquestra ao vivo. Nunca tivemos a intenção de usar uma orquestra para o desenvolvimento desse jogo. Há várias razões para isso de uma perspectiva de desenvolvimento.
A razão mais forte é que queríamos criar o som ideal para o Nintendo 3DS. Orquestras ao vivo são definitivamente impressionantes, mas elas produzem reverberações demais e incluem sons graves em quantidade muito grande para serem adequados para os alto-falantes do Nintendo 3DS.
Dessa vez, o nosso objetivo era criar sons que satisfariam tanto jogadores que usam fones de ouvido quanto aqueles que não usam. Queríamos, portanto, sons com qualidade de orquestra que tinham a reverberação e o arranjo instrumental adequado para os alto-falantes do Nintendo 3DS. Concluíamos que a melhor abordagem seria usar os recursos sonoros de alta qualidade que agora estão disponíveis para nós."