Time de desenvolvimento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds nunca considerou uma trilha orquestrada

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvemVsZGFfYV9saW5rX2JldHdlZW5fd29ybGRzLTY1Nng0MzcuanBn

Em entrevista à Official Nintendo Magazine, Ryo Nagamatsu, compositor de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, falou sobre os motivos que levaram o time a não considerar uma orquestra ao vivo para produzir a trilha sonora do jogo. Nagamatsu disse:

"Por 'orquestra', eu imagino que você queira dizer uma orquestra ao vivo. Nunca tivemos a intenção de usar uma orquestra para o desenvolvimento desse jogo. Há várias razões para isso de uma perspectiva de desenvolvimento.

A razão mais forte é que queríamos criar o som ideal para o Nintendo 3DS. Orquestras ao vivo são definitivamente impressionantes, mas elas produzem reverberações demais e incluem sons graves em quantidade muito grande para serem adequados para os alto-falantes do Nintendo 3DS.

Dessa vez, o nosso objetivo era criar sons que satisfariam tanto jogadores que usam fones de ouvido quanto aqueles que não usam. Queríamos, portanto, sons com qualidade de orquestra que tinham a reverberação e o arranjo instrumental adequado para os alto-falantes do Nintendo 3DS. Concluíamos que a melhor abordagem seria usar os recursos sonoros de alta qualidade que agora estão disponíveis para nós."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque