Celebre o lançamento de Titanfall ao vivo no Twitch

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9pbWFnZXMvbWVkaWElMjBhc3NldHMveGJveCUyMG9uZSUyMGdhbWVzL3RpdGFuZmFsbC9ibzIwMTQvdGl0YW5mYWxsJTIwLSUyMGFuZ2VsJTIwY2l0eS5qcGc=

Respawn Entertainment, EA, e Xbox convidam você para comemorar o lançamento de "Titanfall" ao vivo em Austin, Texas hoje à noite a partir da meia noite. Trazido por Twitch, vamos trazer-lhe instruções passo a passo de "Titanfall" , novos mapas , responder perguntas dos fãs, e desvendar uma colaboração nova e surpreendente no universo "Titanfall".

Os convidados especiais incluem Vince Zampella, Abbie Heppe e Joel Emslie da Respawn Entertainment, Yusuf Mehdi, a equipe lendária de Productions Rooster Teeth, o líder de conquistas Stallion83 da Xbox Live , o próprio Major Nelson da Xbox, GameTrailers TV e o apresentador da Spike TV Geoff Keighley, e do Twitch de Jon Carnage.

Junte-se a nós ao vivo em http://www.twitch.tv/xbox ou no aplicativo Twitch no Xbox 360 e Xbox One a partir de 23:00 Eastern / 20:00 Pacific hoje à noite, 10 de março. Haverá prêmios!

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,