Titanfall já ajudou á vender 1 milhão de unidades de Xbox One - Relatório

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MtNzAwL1RpdGFuZmFsbC1IYXMtQWxyZWFkeS1IZWxwZWQtU2VsbC0xLU1pbGxpb24tWGJveC1PbmUtVW5pdHMtUmVwb3J0LmpwZw==

Titanfall , o próximo first-person shooter da Respawn Entertainment , já ajudou a vender 1 milhão de unidades do Xbox One mundialmente , de acordo com um novo relatório citando fontes da Microsoft.

Titanfall é um dos maiores jogos do ano e vai estrear esta semana para as plataformas PC, Xbox One e chegara ao Xbox 360 no final do mês.

A Microsoft está realmente se comprometendo com essa exclusividade em suas plataformas e tem ajudado a promover o novo shooter multiplayer em todos os tipos de formas.

Esta campanha está valendo a pena , como diz insider da indústria Pete Dodd, citando fontes da divisão de marketing da Microsoft, diz: Titanfall já ajudou a vender mais de 1 milhão de dispositivos Xbox One.

"O pessoal de marketing do projeto Titanfall já ajudou a vender cerca de 1 milhão Xbox One. Isto é baseado além de coisas como upticks nas vendas após todos os grandes anúncios de Titanfall ", disse ele no NeoGAF .

Enquanto isso é uma grande notícia para a Microsoft, o Pacote Xbox One de Titanfall que foi revelado no mês passado, não está realmente, vendendo bem como a empresa esperava.

" O pacote Titanfall está vendendo menos do que a Microsoft havia projetado ( mas eles ainda estão esperançosos para um balanço positivo a vir na terça-feira ) ", a fonte acrescentou .

Como tal vendo como a Sony, já tem uma grande vantagem em termos de vendas para o PS4 , é possível que a Microsoft não seja capaz de alcança-la através da lançamento de Titanfall.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque