Ubisoft Toronto trabalha em cinco novos jogos

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Jade Raymond revelou num evento.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nMTk2Lzg1MTMvdTVtdC5qcGc=

De acordo com Jade Raymond, gestora do estúdio da Ubisoft em Toronto, a sua equipe está empenhada no desenvolvimento de cinco novos jogos.

Conforme relatado pelo VG247, Raymond revelou este fato durante o evento SXSW, anunciando também que dois dos novos projetos estão a ser desenvolvidos em colaboração com outras produtoras.

"Existe definitivamente muitas coisas para acontecer, mas ainda nenhuma delas foi anunciada," disse Raymond, depois de confirmar que há cinco jogos que ainda não foram divulgados.

Sobre a ideia de fazerem uma adaptação para o cinema, ou para a banda desenhada, de algumas das propriedades do estúdio, Raymond disse que, "O nosso trabalho é fazer jogos, por isso temos de ter a certeza que fazemos bons jogos, antes de mais. Eu não sei como fazer um filme, nunca fiz um na minha vida."

Raymond mostrou algum interesse em criar jogos especificamente para as plataformas móveis. "Um bom jogo nesses dispositivos é diferente de um bom jogo nos consoles, por isso acredito que os dispositivos móveis merecem as suas próprias franquias."

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,