Capcom está ciente do desejo dos fãs por uma nova coletânea de Mega Man

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

Empresa quer levar as coletâneas lançadas para GameCube em 2004 e 2006 para um novo público. Será que veremos uma nova Mega Man Collection em breve?

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qWm5SdUU4ZnQwSS9VeHpvNHZ0NlZMSS9BQUFBQUFBQUZQZy9WazRCU2MzSjNnVS9zMTYwMC9NZWdhK01hbitDb2xsZWN0aW9uK0dhbWVCbGFzdC5qcGc=

Já faz algum tempo que o Blue Bomber está esquecido. Por mais que Mega Man seja uma série que possui uma legião de fãs e ainda atraia o interesse de muitos gamers, a Capcom parece ignorar o robô azul. Mas a empresa disse estar ciente de que os fãs querem ver, ao menos, uma coletânea de jogos do Mega Man, palavras do diretor da comunidade oficial da Capcom Brett Elston:

"Nada para anunciar no momento, mas eu definitivamente tomei conhecimento - há algum tempo - do desejo de uma coleção moderna. Esses discos de 2004/2006 estão ficando muito velhos neste momento e eu adoraria levar esses jogos a um novo público, além de dar às pessoas como nós uma desculpa para jogá-los mais uma vez."

Os discos que Elston comentou são os dois lançados para GameCube: Mega Man Anniversary Collection e Mega Man X Collection, em 2004 e 2006 respectivamente. Será que veremos uma nova coletânea de Mega Man com visuais melhorados? E você, gostaria de ver essa possível coletânea lançada em mídia física ou digital? Ou talvez fosse melhor um novo jogo do Blue Bomber?

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque