Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vVGdFemkwd0M5OC9VeDN3T1BEeXZSSS9BQUFBQUFBQVR5MC9CdnpyWUpJUFFpVS9zMTYwMC8yNDUwNTQ0LW1hcmlvd2lpdV9kXzE5MjBfMDIwNzE0LmpwZw==

Um dos redatores do GameSpot, Tom Mc Shea escreveu um artigo polêmico intitulado de "O Plano da Nintendo para matar o Wii U".

Mc Shea acredita que a Nintendo está planejando matar calmamente o Wii U e concentrar seus esforços na misteriosa plataforma de Qualidade de Vida. No entanto, isso vai contra o que o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse no passado. Como ele já explicou, essa plataforma será algo completamente distante do negócio de jogos da Nintendo.

As vendas do Wii U estão sendo muito tristes no varejo. É uma realidade deprimente em que vivemos, e que nos levam a pensar em formas de melhorar o destino do console. E se a Nintendo não vender o Wii U com o GamePad? Se as parcerias com os estúdios estiverem dispostas a criar jogos exclusivos para o Wii U? Então, talvez o sistema não fique tão para trás de seus concorrentes. Embora tais movimentos possam ajudar a Nintendo no curto prazo, eles seriam meros band-aids em uma ferida aberta. O Wii U está em uma situação terrível. Eu acredito que a Nintendo se reconciliou a esse fato, e já planejou uma maneira de salvar este navio afundando.

Entrando na plataforma de "qualidade de vida". Ninguém sabe o que a iniciativa proposta pela Nintendo de qualidade de vida quer dizer, e em parte não sabemos quase nada sobre isso. A Nintendo quer melhorar a vida das pessoas com tecnologias não vestíveis e vai introduzir este produto no ano que vem, de uma forma indeterminada. De acordo com o CEO Satoru Iwata, seja qual for essa plataforma, ela será inteiramente separada dos seus empreendimentos de jogos.

Iwata disse: "Quando usamos saúde como palavra-chave, alguns podem inevitavelmente pensar em Wii Fit. No entanto, estamos considerar temas que não tenham sido incorporados a jogos de nossas plataformas existentes." Mas e se a Nintendo tiver planos muito maiores para este dispositivo misterioso em que eles estão trabalhando? Esta pode ser a próxima grande ideia da Nintendo. Uma ideia que terá muito mais na demanda do que o seu controle de tablet, e que poderia impulsionar a empresa para as mesmas alturas onde eles estiveram nos anos de pico do Wii.

Seja o que for essa ideia da Nintendo, não é provável que eles sacrifiquem o Wii U dessa maneira, principalmente por tudo o que já foi dito sobre essa nova plataforma.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque