Downgrade: Usuários do Neogaf fazem campanha para que as produtoras parem de mentir em suas apresentações
IMAGEaHR0cDovL3MxLmRpcmVjdHVwbG9hZC5uZXQvaW1hZ2VzLzE0MDMxMC95cXN2NjM3Yy5wbmc=
Com as noticias recentes sobre o downgrade gráfico de Watch Dogs e Dark Souls II, um usuário chamado Mlatador do sempre badalado fórum Neogaf se sentiu farto da desonestidade das desenvolvedoras.
Segundo ele: 'Há décadas eles enganam os jogadores com target renders, bullshots (uma imagem que é modificada para parecer melhor do que realmente é) e falsas promessas, a fim de construir uma campanha publicitária positiva para seus jogos com esta prática extremamente duvidosa.'
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5sYXp5Z2FtZXIubmV0LzIwMTMvMDQvZ3Rhdl90aHVtYi5qcGc=
No post são citados exemplos como Killzone 2 (2009), Halo 2 (2004) e até mesmo o mais recente Bioshock Infinite (2013).
Leia um trecho e saiba como colaborar:
'Diga NÃO! É hora das editores pararem! Nós não queremos mais ouvir mentiras! Esta prática de 'target renders', que mostram visuais incríveis para enganar seus clientes. As demonstrações precisam ser rotuladas como: "Não se trata de imagens reais" ou "Estes não são os gráficos finais" A Ubisoft merece toda a atenção. Então, se você está tão cansado quanto eu e muitos outros, vá até o twitter e mande essas hashtags para cada editor de jogos que usou dessa pratica. Mande também para grandes sites para que nossa voz seja ouvida.'
#SayNoToTargetRenders #StopFalseAdvertisement