Phil Spencer diz que a Microsoft continua 'extremamente comprometida' com o Xbox

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nMjEvMTk5OS8zeHEuZ2lm

A liderança na Microsoft pode ter mudado no ano passado, trazendo o novo CEO, Satya Nadella e apontando o ex líder da Nokia, Stephen Elop, como novo chefe da divisão do Xbox - mas a dedicação da companhia para o Xbox não mudou, de acordo com Phil Spencer da Microsoft Game Studios.

Na SXSW, Spencer revelou como a nova liderança na companhia se sente sobre a marca Xbox já que ela se encaixa na empresa como um todo. Apesar de times internos de desenvolvimento de jogos não estarem envolvidos nessas discussões do alto escalão, Spencer disse que eles recebem muito suporte da gerência da Microsoft.

"De uma maneira engraçada, nosso trabalho é criar grandes jogos no Xbox, no Windows, no Windows Phone, e as coisas que acontecem sob os estúdios são os tipos de 'coisas' iguais para vários estúdios, e eu acho que esse é o caminho certo," Spencer disse. "Eles ainda são dirigidos por mentes criativas dentro dos estúdios que fazem grandes coisas acontecerem. Em termos de compromisso da Microsoft com o espaço, eu conheço ambos Satya e Stephen Elop, eu conheço eles bem. Eu tive conversas explícitas com eles sobre o compromisso da Microsoft com o Xbox - eles estão extremamente comprometidos com o Xbox.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5uZXdzZGF5LmNvbS9wb2xvcG9seV9mcy8xLjYwOTUwNzMuMTM3OTUxNjk3OCEvaHR0cEltYWdlL2ltYWdlLkpQR19nZW4vZGVyaXZhdGl2ZXMvZGlzcGxheV82MDAvaW1hZ2UuSlBH

"O Xbox é realmente uma marca importante para nós da Microsoft; quando você pensa nos consumidores, o que eles mais amam na nossa companhia, Xbox é uma das marcas mais adoradas que a companhia tem. Nós estamos no meio de uma boa e competitiva batalha no espaço dos consoles com o Playstation, o que é ótimo para a indústria. E eles permanecem, extremamente comprometidos em ver nosso sucesso com o Xbox, o que é ótimo ouvir, certo? Isso é algo que ecoa bem dentro das paredes quando você conversa com os times, ou quando eu estou em frente aos fãs do Xbox, eu quero ter certeza que eles entendam que nós estamos extremamente comprometidos com esse produto."

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbi50dXJuZXIuY29tL21vbmV5L2RhbS9hc3NldHMvMTMxMTE5MjExOTQ2LXQteGJveC1vbmUtcmV2aWV3LTAwMDIxMjI5LTYyMHgzNDguanBn

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes