Veja vídeos do evento promocional de Mario Kart 8 nos EUA com corridas disputadas em circuito real

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

sábado, 8 de março de 2014

Quem estiver passeando pelo Palms Event Center para acompanhar os festivais SXSW 2014 na cidade de Austin, nos Estados Unidos, pode tentar a sorte em divertidas e velozes corridas de kart realizadas pela Nintendo em parceria com a Pennzoil para promover o game Mario Kart 8 (Wii U). Através de uma tecnologia baseada em rádio-frequência, os karts podem acelerar ou diminuir a velocidade ao entrar em contato com símbolos de itens espalhados pela pista, trazendo ainda mais emoção a cada corrida. Câmeras especiais posicionadas nos capacetes capturam as corridas pela visão dos pilotos, permitindo que os organizadores do evento criem transmissões em vídeo que remetem à clássica tela dividida das seções de multiplayer local dos games Mario Kart. Acompanhe duas corridas disputadas neste circuito real de kart assistindo aos vídeos a seguir.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MWWJONWlxdjYtQS9VeHVqRkFVNlpUSS9BQUFBQUFBQWg5cy94N1VUX2VHTzgzTS9zMjAwL2ltYWdlbS5ibXA=

emYzWTd5RWlFLU0=

VjBKQ3BuSkgwQXc=

http://on.aol.com/video/live-mario-kart-at-sxsw-2014-518150320

Amanhã é o último dia para aproveitar este empolgante evento, e experimentar a sensação mais próxima possível de estar em uma corrida de Mario Kart; o circuito estará disponível para os fãs das 12hs às 18hs (horário local do Texas, Estados Unidos). Vale lembrar que o novo game da série, Mario Kart 8 para Wii U, chega no dia 30 de maio à América e Europa, trazendo como principal novidade as corridas anti-gravitacionais, que transformam cada partida em uma competição de virar a cabeça.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,