O encerramento da Irrational Games é um prego no caixão para a franquia BioShock de acordo com Michael Pacht

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Eu acho que é realmente um prego no caixão para o franquia bioshock

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL0Jpb1Nob2NrX2luZmluaXRlLmpwZw==

O fechamento da Irrational Games causou um pouco de um terremoto na comunidade de jogos, especialmente entre os fãs da franquia BioShock, e analista da Wedbush Securities e detentor bola de cristal extraordinário Michael Pachter deu a sua própria visão sobre a questão durante os Thanks for Playing webcast em GameTrailers .

Pachter mencionou que a explicação para o movimento é bastante simples. Ken Levine esta cansado e deseja passar para algo menos estressante do que o desenvolvimento de jogos AAA, mas este desenvolvimento provavelmente não vai fazer grandes ondulações na indústria de jogos a menos que o novo trabalho de Levine seja bem sucedido o suficiente para atrair outros a seguirem o mesmo caminho.

O que será, provavelmente, a mais afetada é a franquia BioShock.

Pachter continuou, explicando que um dos pontos fortes da Take-Two é também uma das suas maiores fraquezas, pois permitem que os desenvolvedores de lá tenham o controle total sobre o IP, tornando-os tão essencial para o sucesso de uma franquia que se você trocá-los o produto não vai sera o mesmo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.