Novo Assassin's Creed poderá situar-se em Londres e Paris na época victoriana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Jogo poderá ser lançado apenas no PC, Xbox One e PS4.

Os rumores sobre o local e era do novo Assassin's Creed não param, e agora os fóruns NeoGAF parecem ter novas informações a respeito, assinalando que a nova aventura da Ubisoft poderá ter lugar na era Victoriana, permitindo aos jogadores movimentarem-se entre as cidades de Londres e Paris da época.

Para além destes rumores surgiu uma imagem que poderá indicar o aspecto do novo protagonista desta aventura, que responde pelo nome de Arnaud, Grão Mestre da divisão francesa dos assassinos. Personagem que traja roupa azul misturando tons vermelhos com um estilo bastante sombrio.

Segundo informações provenientes nos fóruns NeoGaf, e que ainda não foram confirmadas oficialmente, este jogo será lançado apenas no PC e nas consolas da nova geração com o nome, que poderá não ser definitivo, Assassin's Creed Unity.

De relembrar, mais uma vez, que nada disto foi confirmado oficialmente, por isso o melhor é aguardarmos por um anúncio oficial da Ubisoft.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS82LzYvMS8wLzAvMC9ub3ZvYXJuYXVkLmpwZy5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvMzAweC0xL3F1YWxpdHkvNzAvZm9ybWF0L2pwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque