DX12 deve melhorar o tempo da GPU Xbox One, renderização Ray Tracing, SuperFog e efeitos personalizados

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Xbox One não teve um bom começo, vários meses após o seu lançamento e ainda está atrás do PlayStation 4 em termos de texturas de alta resolução , resolução de saída e taxa de quadros. Apesar de sabermos que o DirectX 12 vai estar no console em breve , pode haver muito mais nesta nova API do que apenas ajudar com a taxa de quadros e resolução .

Na verdade, a API não terá nada a ver com o aumento da resolução para qualquer que seja o padrão que é nos dias de hoje . No entanto, é obvio que ela pode liberar novos recursos da GPU através de aceleração de hardware mais eficiente. Assim, efeitos como o Ray Tracing ou superFog além efeitos customizados.

Ele também irá permitir uma melhor aproximação do padrão PC , fazendo com que a arquitetura seja ainda mais semelhante e permitindo que os desenvolvedores consiga implementar os mesmos efeitos sobre o Xbox One sem se preocupar com o que cortar ou acrescentar para a versão PC ou vice- versa. Mas mais do que qualquer outra coisa, isso indica GPU do Xbox não é tão semelhante ao do PS4 inicialmente revelada. Microsoft , aparentemente, tem um acordo com a AMD , mas isso significa que pode ser uma série da Radeon 7000 customizada que o Xbox One possui.

Qualquer que seja o caso, a Microsoft obviamente não revelou o seu potencial gráfico completo logo de início. Embora possa haver problemas agora e limitações com o esRam , é fácil de entender agora por que a Microsoft não esta tão preocupada.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,