EA: Lançamento problematico de Battlefield 4 não vai danificar a franquia

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Battlefield 4 sofreu com o lançamento, onde problemas de servidor e questões técnicas causaram dores de cabeça generalizada aos jogadores. Algumas destas questões continuam enquanto a DICE trabalha em novas atualizações. Esses problemas, no entanto, não "danificarão" a franquia Battlefield em geral, isso segundo Blake Jorgensen da EA.

'Nós não vimos qualquer dano. É evidente que estamos muito focados em proteger essa marca, o jogo vendeu bem e continua a vender bem' disse Jorgensen hoje em San Francisco.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xMTk3LzExOTcwOTU0LzIzNjkxNTYtZTNfbXBfMDIuanBn

Jorgensen disse que os consumidores têm sido "muito sensíveis" em relação as atualizações e correções que a DICE lançou até agora. Ele também observou que a liberação regular de conteúdo para Battlefield 4 manteve jogador engajado.

'Nós também tentamos oferecer conteúdo extra para os consumidores para mante-los e faze-los voltar a jogar o jogo, e nós achamos que está funcionando muito bem. Eu não vejo que há um problema. Acho que para nós é ter certeza de que estamos oferecendo grande jogabilidade para o consumidor e nós vamos continuar a fazer isso.'

Segundo Jorgensen a razão pelo qual Battlefield 4 sofreu com alguns desafios extremos foi por causa da "complexidade" do jogo (64-player on-line), bem como o fato de que DICE estava trabalhando com novos consoles como o Xbox One e PlayStation 4.

Finalmente, Jorgensen disse que Battlefield será uma franquia "chave" para a EA e brincou que a franquia será "crítica" para o ano fiscal da EA de 2015, que começa no próximo mês.

Q0JnSWpyd0p2ZGM=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,