Call of Duty Ghosts: Segundo pacote DLC anunciado "Ghosts Devastation"

#Notícia Publicado por MANO.JULIAO, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVwYXVzZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvY2FsbF9vZl9kdXR5X2dob3N0c19fd2FsbHBhcGVyX2J5X3N1cGVyc2FlamFuZy1kNjN6emM5LTUyOHgyOTcucG5n

Call of Duty Ghosts: segundo pacote de DLC 'Ghosts Devastation, será lançado em 03 de abril, exclusivamente no Xbox Live.

Esta segunda expansão irá conter quatro novos mapas multiplayer, juntamente com Mayday, o segundo capítulo da história de ficção científica baseado em arco aliens. Desta vez lá fora, vai ser um chefe 30,48 metros de altura, chamado de Kraken.

Dos quatro novos mapas incluídos no Devastation, Ruínas está situado no topo de um templo maia e concentra-se em combate de longo alcance, Collision é definido em um navio de recipiente preso debaixo de uma ponte desabou, em Nova York, Behemoth está situado em uma plataforma de escavação na América do Sul e Unearthed é um remix do mapa Dome de Modern Warfare 3, em que os jogadores navegar por um local de escavação artefato alienígena compacto.

Hoje a Temporada de titulares do Xbox Live também serão capazes de baixar a nova tática arma 2-em-1, o Estripador, que pode se transformar a partir de uma sub-metralhadora para um rifle de assalto.

Veja agora os novos mapas, Mayday, e o Ripper no novo trailer Devastation abaixo:

bWNwWWxHTzdZUms=

Usuários do Xbox Live curiosos sobre Call of Duty: Ghosts será capaz de experimentar seu multiplayer de graça neste fim de semana em uma demo que vai de 07 a 10 de março. Esta demo vai incluir três mapas multiplayer (StrikeZone, Warhawk, e Prison Break), três modos multiplayer (Team Deathmatch, Domination e Busca e Salvamento), e o modo de jogo Extinction originals.

Devastation será lançados também para consoles PlayStation e PC, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada. Como a expansão Ghosts anteriores, Onslaught, Devastation vai custar US$ 14.99, e é incluído como parte do jogo Season Pass (que é vendido por £ 34,99 / 49,99 dólares).

MANO.JULIAO
MANO.JULIAO
Publicações em Destaque