Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U e explica razões para o atraso do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00aElYV0Zvc0xsZy9VeGkxNk5YdWxaSS9BQUFBQUFBQVRpQS9VMW8tbG1GbVFPTS9zMTYwMC93YXRjaC1kb2dzLXBzNC1zY3JlZW4tMy5qcGc=

Dominic Guay, produtor senior de Watch_Dogs deu uma entrevista ao Polygon falando sobre as razões do atraso da versão para Wii U do jogo. Guay revelou que o jogo ainda está em desenvolvimento, e que uma data de lançamento exata ainda não foi definida, mas que ele deve chegar ainda em 2014.

Sim, ele ainda está vivo. (...) Não temos uma de data de lançamento específica para o lançamento, mas ainda assim consideramos lançar esse ano.

Guay explicou também a razão do atraso do jogo para o Wii U, ele disse que não é a equipe de Montreal que está trabalhando nele:

Temos o nosso estúdio em Bucareste que está trabalhando nisso, e nós queríamos que a equipe tivesse tempo para explorar o GamePad e ver o quão longe eles pudessem leva-lo e fossem capazes de se divertir. O Wii U é também uma plataforma interessante, porque tem a sua própria força, que nós queremos aproveitar, e nós não queremos atrasar o lançamento nas outras plataformas para isso. Então, nós vamos levar o tempo que precisamos para garantir que o jogo fique bom, tecnicamente, quando o enviarmos e o game design, que faz bom uso das especificidades do Wii U.

Ele disse também que queria fazer pleno uso do Wii U, por isso o atraso:

Quando jogamos um jogo onde tudo está conectado, precisamos fazer o uso inteligente dele. E o Wii U surgiu em algum momento de nossa produção, e parecia que ele tinha sido planejado para o jogo, e queríamos ser ambiciosos em relação a isso, e ser capazes de fazer pleno uso da plataforma. É por isso que nós estamos levando mais tempo, e ele está sendo trabalhado de um modo para que fique bom."

Guay também explicou a mudança no desenvolvimento para Bucareste, ele disse que isso impulsionado por uma questão de capacidade e disse que equipe extremamente forte tecnicamente e que havia uma grande quantidade de trabalho técnico que tinha que feito na engine de Watch_Dogs para o Wii U:

O jogo não foi executado no Wii U inicialmente, e eles eram a equipe perfeita para fazer isso. Nosso estúdio em Bucareste tem engenheiros muito fortes, e eu fiquei impressionado com a rapidez com que eles tem que fizeram o jogo rodar no console. Obviamente estamos nos comunicando e estamos trabalhando juntos, mas eles foram muito rápidos e inteligentes ao fazer isso. Eles estão usando o mesmo conteúdo do jogo, que está sendo adaptado para as necessidades específicas do Wii U.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque