Aonuma explica porque o Hero Mode não está disponível desde o inicio em Zelda: A Link Between Worlds

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BdldXVHM2V1BKZy9VeGg3NGtPc3pQSS9BQUFBQUFBQVRmOC9MVV9hRF9fa3Ywcy9zMTYwMC9BTEJXX0xpbmtfaW5fRHVuZ2Vvbi5qcGc=

Os jogos da franquia Zelda The Wind Waker HD e A Link Between Worlds oferecem um modo chamado Hero Mode, mas no primeiro título, este modo está acessível imediatamente, e em A Link Between Worlds, os jogadores devem completar o jogo primeiro.

O produtor da franquia Eiji Aonuma, explicou a Official Nintendo Magazine o porque disso. Ele falou que alguns jogadores já tinham jogado Wind Waker no GameCube, mas A Link Between Worlds é algo novo, e a equipe sentiu que era mais adequado que os jogadores apreciassem o jogo em seu nível de dificuldade normal, e em seguida, experimentasse um desafio mais difícil.

Veja seus comentários na íntegra:

Com The Wind Waker HD esperávamos, naturalmente, que muitas pessoas tivessem jogado a versão anterior, então fizemos o Hero Modo disponível desde o início. No entanto, apesar de ser uma continuação, desta vez temos um novo jogo. Nós sentimos que era mais adequado que os jogadores primeiro apreciassem o jogo em um nível de dificuldade adequado e, em seguida, deixá-los experimentar um desafio mais difícil.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,