Gta V Reaparece Para Ps4, Xbox One e Pc

#Notícia Publicado por Ciclope.Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbGhlcmFkYWN1bHR1cmFsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9ndGEtdi5qcGc=

Rockstar permanece em silêncio sobre o assunto, mas as cartas de produtos de várias lojas insistem na existência de uma adaptação .

Parecia que o anúncio de Grand Theft Auto V era iminente, mas passaram dias e semanas e a Rockstar não deu sua palavra oficial. Mesmo quando não têm sido alegada a evidência , mesmo quando os pedidos e registros reconhecidos admitam a existência do jogo.

Esta especulação está na lista publicada pelo TechieNews , observando a publicação de tantas folhas de produto . Aparentemente, a versão em Português nas lojas Worten, foi colocada a pré-venda online brevemente de GTA V para PS4 ( agora indetectável ) enquanto a SuperGamer adiantava uma versão de GTA V para Xbox One e PlayStation 4 em junho.

Os fatos a essa altura já foram removidos ( exceto este , que vem propor códigos da Steam para a versão do Grand Theft Auto V PC) , de modo que você tem que tomar a sua aparência apenas como mais combustível para a divulgação oficial. Parece que a Rockstar prefere manter silêncio e alongar a espera para confirmar ou negar o desenvolvimento de GTA V para PS4, Xbox One e PC.

Ciclope Gamer
Ciclope Gamer #Ciclope.Gamer
, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque