EA: Não esperem uma redução no preço do PS4/Xbox One em breve

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODQ0LzM3MzkvejhhcC5qcGc=

CFO acredita que só ficarão mais baratos no final do ano ou depois do Natal.

Se estão à espera de uma redução de preço para comprar um PlayStation 4 ou Xbox One, ainda vão ter que esperar mais um bocado. Esta é a opinião de Blake Jorgensen, o Chef Financial Officer da Electronic Arts.

Jorgensen comentou na conferência Morgan Stanley Technology, Media, & Telecom que "no determinado momento a Microsoft e a Sony não vão provavelmente reduzir os preços, o que poderá expandir o mercado para o software da anterior geração... Penso que será provavelmente no final do ano ou talvez depois do Natal. Não sei, eles não me contaram quais são os seus planos, mas provavelmente não acontecerá em breve" (via Gamespot http://www.gamespot.com/articles/ea-says-don-t-expect-an-xbox-one-or-ps4-price-drop-any-time-soon/1100-6418135/).

Na realidade, a Microsoft já reduziu o preço do Xbox One, mas é uma oferta limitada ao Reino Unido. Para aproveitar o lançamento de Titanfall, também será comercializado um bundle com o jogo ao preço normal do console, 499 euros.

Sobre a Xbox One há rumores de um modelo sem drive blu-ray e sem o dispositivo Kinect, mas a Microsoft já veio dizer várias vezes que não quer tirar o Kinect, pois faz parte da experiência idealizada para a console.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília