Microsoft dará mais detalhes do DirectX 12 na GDC 2014

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNC8wMy9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDE0LTAzLTA1LWF0LTQuNDAuMTQtUE0ucG5n

A próxima grande versão do DirectX, API da Microsoft, será revelado na GDC 2014 em 20 de março de acordo com desenvolvedor do site DirectX da empresa.

Os detalhes do DirectX 12 serão passados por Anuj Gosalia , gerente de desenvolvimento para gráficos da Microsoft, em uma sessão patrocinada intitulada "DirectX: Evolving Microsoft's Graphics Platform." O site oficial da GDC oferece a seguinte descrição :

Por quase 20 anos, o DirectX tem sido a plataforma usada por desenvolvedores de jogos, para criar mais rápido os jogos visualmente mais impressionantes do planeta. No entanto, você nos pediu para fazer mais. Você nos pediu para lhe trazer ainda mais perto do "metal" e para fazê-lo em uma variedade inigualável de hardware. Também nos pediu as melhores ferramentas para que você possa espremer até a última gota de desempenho do seu PC, tablet, telefone e console. Venha aprender nossos planos para entregar.

A Microsoft tem outra sessão, a ser dada pelo líder de desenvolvimento gráfico do Windows Max McMullen, chamada " Direct3D Futures".

"Venha aprender como futuras mudanças Direct3D vão permitir que jogos de próxima geração possam correr mais rápido do que nunca", a descrição da sessão diz. " Nesta sessão vamos discutir futuras melhorias no Direct3D que permitirá que desenvolvedores tenha um nível sem precedentes de controle de hardware reduzindo a sobrecarga sobre o CPU através de um amplo ecossistema de hardware."

Oito palestras dedicadas ao DirectX 11 também estão planejadas.

A conta do DirectX 12 no Twitter twittou hoje que " Os rumores de nosso fim foram muito exagerados", e que a próxima versão da interface de programação multimídia seriam expostos a Game Developers Conference deste mês. A página do teaser mostra os logos da AMD, Intel, Qualcomm e Nvidia , indicando as empresas apoiarão a versão mais recente da suíte de API da Microsoft.

A última versão principal da API DirectX foi lançado para Windows em 2009.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,