Evento de Pokemon X/Y ? Diancie via "Mystery Gift" é descoberto via hacking

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JRDVCS0VfQnJPUS9VdjQ1ZTU0ZUdKSS9BQUFBQUFBQUkxZy93R0drQWwxSGpSMC9zMTYwMC9kaWFuY2llYW5ub3VjZW1lbnQucG5n

Os últimos esforços de hacking para Pokémon X / Y resultaram na descoberta de um evento via "Mystery Gift" para um pokémon lendário chamado Diancie. Se você estiver interessado em descobrir o que acontece quando o jogador recebe o Diancie, confira o vídeo abaixo.

Note que o primeiro vídeo é considerado como spoiler, então quem não quiser saber como é o evento não clique no vídeo abaixo(eu também não vi)

bkY4bHU3Ui03VGcjdD0yNDE=

Temos também um vídeo mostrando os seus movimentos e também seu movimento exclusivo o Diamond Storm.

Esse vídeo não tem spoiler, apenas mostras os movimentos que o pokémon tem:

Q0xXRXhpeVd1UVEjdD00Nw==

Infelizmente ainda não temos data do evento, mas preparem-se porque o evento pode chegar a qualquer momento, pode ser um evento mundial ou terá um lançamento primeiro no Japão e depois mundial!

Diance é chamado de Pokémon joia por conta de seu poder de criar diamantes com seus próprios punhos, simplesmente exercendo uma pressão absurda no carbono que existe na atmosfera. Imagine a força que ele deve ter nos dedos! Deixa qualquer praticante de massagem e shiatsu com inveja.

RmNHWGE5SUpldFk=

Suas descrições incluem o fato de que Carbinks supostamente se reúnem em torno de Diance. O Pokémon joia, no entanto, tende a não dar a menor bola, tão compenetrado que sempre está com suas próprias vontades.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvd29ybGQuY29tLmJyLy9icy5tZWRpYS9mdWxsLy9uaW50ZW5kby1kaXZ1bGdhLXByaW1laXJhcy1pbmZvcm1hY29lcy1zb2JyZS1ub3ZvLXBva2Vtb24tZGlhbmNlLWltYWdlbS1pbnRlcm5hLTIuanBn

Diance, em combate, usa diamantes como projéteis e armas, além de para se proteger. Ele ainda tem a Ability Clear Body.

E então o que acharam do Diance?

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque