OnLive volta das cinzar com CloudLift e integração a Steam

#Notícia Publicado por GeraldoSouza, em .

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNC8wMy9vbmxpdmVjbG91ZGxpZnRfMDEuanBn

Depois de quase dois anos sem ouvirmos falar da OnLive o serviço de jogos por streaming retorna, agora com o novo serviço CloudLift.

O CloudLift ao contrario do primeiro foco da OnLive de tentar substituir os games no PC por jogos via streaming, detecta seus jogos e oferece acesso a eles em praticamente qualquer dispositivo.

Pode parecer uma mudança para pior, ou um pouco drástica a primeira vista, mas isso pode ser fundamental para o ressurgimento da empresa.

Ao contrario do antigo serviço, aqui o jogo pode ser adquirido em qualquer serviço e em qualquer mídia, digital ou física, e também terá a possibilidade de adquirir jogos pelo CloudLift que gerará um código para download do jogo na Steam.

O interessante mesmo do serviço é o "praticamente qualquer dispositivo", que inclui tablets, Macs, laptops, Vizio CO-STAR set-top box, e smart TVs.

Mas nem tudo são flores no jardim do CloudLift, em sua fase inicial o serviço conta apenas com suporte aos títulos: Batman: Arkham Origins, The LEGO Movie Videogame, Saints Row IV e Type:Rider. Mas o desenvolvedor diz que serão lançados dezenas de jogos.

Além disso o preço é relativamente alto para esse tipo de serviço, $14.99 por mês, há ainda um período de teste que permite utilizar o serviço por 7 dias.

O serviço esta sendo lançado hoje.

GeraldoSouza
GeraldoSouza
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,