Novo vídeo de SOMA, o jogo de terror que está a caminho do PlayStation 4 e PC

#Notícia Publicado por MGS-V-BEST-E3, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9hMUdlTzBjN0h4OC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Frictional Games, produtora responsável por Amnesia: The Dark Descent, publicou um novo vídeo de SOMA, o jogo de terror com gênero de ficção cientifica que será lançado para PlayStation 4.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by8yMDE0LzAxLzIyL3NvbWEtMTM5MDQyMTU1MzEwNl8xNjAweDkwMC5qcGc=

Uma nova informação publicada pelos estúdios fica-se a saber que SOMA será um game em primeira pessoa e que os jogadores assumirão o papel de uma pessoa normal presa num mundo tenebroso ao qual terão que sobreviver.

"Este vídeo mostra algumas cenas no jogo além do trabalho de vocalização recente. Esperamos que isto sirva como um aperitivo da atmosfera que SOMA terá. Também contém algumas pistas sobre o que será abordado pela história do jogo", escreveu Thomas Grip, diretor criativo da Frictional.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zalBQby1HbXJ3NC9VbGdza0NoVHFhSS9BQUFBQUFBQUNGWS82dktxZUtyOGE3QS9zMTYwMC8xMDIwMTczODgzNl8wMzdiMTMyOTMwX3ouanBn

Segundo Grip, SOMA está apenas uma semana de entrar na fase alfa. "Ainda temos um longo caminho a percorrer; SOMA ainda está a um ano de distância do seu lançamento em 2015. Achamos que estamos no caminho certo e que estamos fazendo de longe nosso melhor trabalho até agora".

b0Y2Sk9vNk0tUG8=

MGS-V-BEST-E3
MGS-V-BEST-E3
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,