Dragon Fin Soup: Mais um JRPG a caminho do Steam

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL0RyYWdvbi1GaW4tU291cC1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Grimm Bros anunciou hoje o lançamento da campanha Greenlight na Steam para seu próximo título de estréia no PC, Dragon Fin Soup. Dragon Fin Soup é descrito como um charmoso híbrido de RPG com elementos roguelike, e está situado em um mundo inspirado em contos de fadas e clássicos do JRPG.

CEO da Grimm Bros, Ash Monif disse:

"Com controles acessíveis e visuais brilhantes, Dragon Fin Soup vai apelar para gamers hardcore que procuram uma experiência rica e tática e fãs de RPG que amam contos distorcidos. Normalmente jogos baseado em turnos pode ser lento e descontínuo, no entanto, em Dragon Fin Soup o movimento, combate e os controles foram simplificados para capacitá-lo a definir o seu próprio ritmo. "

Situado num belo e mundo de alta resolução, Dragon Fin Soup oferece a mecânica e profundidade de RPG, decisão tática baseado em turnos, com controles de ação orientada e serve ao jogador um humor espirituoso e personagens profundamente falhos, com histórias originais, crafting, pesca, coleta, animais e muitas outras opções de diversão.

Dragon Fin Soup contará com um modo de história e um modo de sobrevivência.

Modo de história concentra-se na narração, progressão e exploração do personagem. A partir de uma aldeia rural, onde os jogadores aprendem os mistérios do mundo e encontram uma mistura personalizada de scripts de eventos, quests, história trabalhada e missões processualmente (aleatória) geradas.

Modo de sobrevivência, por outro lado, é um Roguelike clássico, projetado para as emoções e sustos que vêm com a exploração de masmorras, morte permanente (se morrer volta para o início), lutando contra monstros e sobreviver para atingir as maiores pontuações.

Divirta-se!

WWtOaVJiUGdiLXc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque