Valve: Gabe Newell comenta sobre a Source 2 Engine e confirma que não haverá jogos exclusivos para SteamOS

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL0hMMi1DaW5lbWF0aWMtTW9kLTY3MngzNzIuanBn

Como prometido, Gabe Newell respondeu algumas perguntas no Reddit. Como seria de esperar, muita gente perguntou sobre Half-Life 3 e como você imagina, ele não deu uma resposta tipo: Half Life 3 confirmado ... NÃO. Mas de qualquer forma, durante a "Q&A" (Perguntas e Respostas), Gabe falou um pouco sobre a Source 2 Engine.

Quando um fã perguntou sobre as melhorias da Source 2 Engine, Gabe respondeu isto:

"As maiores melhorias serão no aumento da produtividade da criação de conteúdo. Esse foco é impulsionado pela importância que vemos o UGC ( Conteúdo gerado por usuário ) ter daqui para frente. "

Além disso, a Valve está trabalhando em fazer a Source 2 compatível com Oculus Rift. De acordo com Gabe, a Source 2 Engine vai funcionar bem com VR.

Por último, mas não menos importante, Gabe Newell confirmou que a Valve não desenvolverá qualquer jogo exclusivo para SteamOS, o que significa que a maioria - se não todos - os seus título será multi-plataforma.

E é isso. Obviamente não é o que a maioria de vocês estavam esperando. Como sempre, aqueles que são otimistas afirmam que Gabe não negou Half-Life 3, que, obviamente, significa que já está em desenvolvimento. Por outro lado, aqueles que são pessimistas vão dizer que Gabe não fala sobre Half-Life 3, porque não há HL3.

Nós estamos deixando um vídeo especial dedicado a Gabe Newell.

SDMyU0lJU2tjLVk=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque