Game da Copa 2014 vai permitir que 205 seleções joguem torneio no Brasil

#Notícia Publicado por MorpheusGV, em .

IMAGEaHR0cDovL2k2Mi50aW55cGljLmNvbS8zMGk5ZWZsLmpwZw==

A Copa do Mundo no Brasil só começa em junho, mas a Electronic Arts já deu o chute inicial para a competição. O estúdio apresentou em São Paulo o game "Copa 2014", que colocará as seleções que participam do campeonato frente a frente e dará àquelas que ficaram de fora uma chance única de participar do campeonato mundial de futebol. Pelo menos, virtualmente.

O motor do jogo é o mesmo do recém lançado "Fifa 2014", mas com algumas mudanças. Com o objetivo de transportar os jogadores para dentro da Copa, o game terá, pela primeira vez, a presença da torcida das seleções, dos técnicos e até do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Para levar os gamers para dentro do gramado, um dos modos de jogo será protagonizar situações que ocorreram de verdade e chegar ao resultado final (virar um jogo para 3 a 2 que tenha ido para o intervalo com o placar de 2 a 0). A EA informa que esses desafios serão liberados até uma hora depois do término da partida de futebol.

Disponível para download para Xbox 360 e PlayStation 3 a partir de 17 de abril, o game não trará somente as 32 equipes classificadas para jogar pelos campos do Brasil em junho e julho. Todos os 205 times que disputaram as eliminatórias poderão ser selecionados pelos jogadores.

O novo game contara com animações em relação ao "Fifa 2014", a EA incluiu cem novas animações. São novas imagens de dribles, voleios, passes pelo alto, cabeçadas sobre as costas do oponente e até uma finta baseada no craque brasileiro Neymar.

IMAGEaHR0cDovL2k2MS50aW55cGljLmNvbS9iZXloNncuanBn

Matheus
Matheus #MorpheusGV
, Espirito Santo
Publicações em Destaque