AMD cria estratégia de recompensas para quem usar o AMD Gaming Evolved App

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mcmFtZWJ1ZmZlci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQU1ER0VBUFAuanBn

Vide no canto direito superior o contador de pontos de recompensa (RP).

O [urlhttp://raptr.com/amd]AMD Gaming Evolved App[/url] da AMD está ganhando um programa de recompensas para quem usá-lo. Não se sabe muito a respeito do êxito desta aplicação que visa concorrer com o excelente GeForce Experience da NVIDIA, mas ao que tudo indica AMD quer incentivar o uso do AMDGE App pelos seus usuários.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mcmFtZWJ1ZmZlci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvT3Bjb2VzLmpwZw==

Opção dentro do AMDGE App para escolher as bonificações

Basicamente funciona da seguinte forma, você usa o AMDGE App para otimizar e lançar os jogos nas Radeons, vai acumulando pontos de recompensa que podem ser trocados por jogos, hardware e outros itens.

Na lista de hardware que a pontuação pode ser útil é na compra de placas da Sapphire linha R9, headset da Astro e óculos da Gunnar. No software, você pode trocar por jogos e subscrições da GameFly. Além disso é possível gastar os pontos em descontos exclusivos em jogos e serviços.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mcmFtZWJ1ZmZlci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQU1ELUNvbW9mdW5mYS5wbmc=

  1. Infelizmente nem tudo são flores, alguns jogadores que analisaram o programa consideram impossível juntar de 35000 a 80000 pontos em recompensas para comprar uma placa de vídeo, o mais provável e fácil será você conseguir juntar suadamente 5000 pontos para a compra de um jogo.

Aparentemente a AMD não vai por um caminho muito interessante para alavancar o AMDGE App, enquanto a NVIDIA aposta numa excelência técnica em seu aplicativo sem um sistema de pontos de bonificações. Entre as omissões que ainda existem no AMDGE App, temos a impossibilidade de enviar conteúdo de vídeo de jogos para o TwitchTV e nem gravar vídeos ingame.

Outro problema é que a oferta de jogos configuráveis pelo AMDGE é pequeno, além da empresa não explicar muito a fundo como ela faz as otimizações, tudo se resume a dizer que tais configurações são capitadas de milhões de usuários que usam as Radeons em conjunto com os jogos.

Não recebemos nenhum comunicado da AMD Brasil sobre se o programa está valendo por aqui ou não, qualquer novidade atualizamos. Caso você tenha interesse em conhecer o AMDGE App e tenha uma Radeon, pode baixá-lo no link abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy80ZjdyeXkxeTkvQWxfUGFjaW5vLnBuZw==

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.